Com 7,59 milhões de impactos promocionais, Tabmedia registra recorde

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Tecnologias mobile combinadas com Big Data têm sido grandes facilitadoras das rotinas de gestão e vendas em vários setores. Na área da saúde não é diferente. A Tabmedia é um dos cases de sucesso do uso da tecnologia. A plataforma que, atualmente, atende 60% dos usuários de força de vendas da indústria farmacêutica brasileira se tornou o principal indicador da qualidade da propaganda médica do mercado. 

Em maio/22, a plataforma registrou 7,59 milhões de slides apresentados durante visitas médicas realizadas pelos seus mais de 16 mil usuários de força de vendas. Esse é o maior volume de impactos promocionais já registrado, dentro de um único mês, na série histórica.  

Embora o volume promocional recorde também seja um reflexo do crescimento da base de usuários, os dados apontam para um movimento importante. Os representantes vêm construindo um forte padrão de qualidade de propaganda durante sua jornada de visitação médica.

Em maio de 2022, a plataforma revelou que, na média, o representante Tabmedia utilizou 721 slides promocionais.  O volume é 39% maior que a média dos últimos 12 meses. E tem mais: mesmo crescendo em volume de slides apresentados, o representante sustentou o tempo médio de exibição por slide no patamar de 26 segundos.  

A conquista de indicadores tão expressivos só foi possível porque a Tabmedia tem como foco a inovação contínua, buscando incorporar novos recursos para potencializar a jornada de visitação médica dos representantes farmacêuticos.

Tabmedia completa 10 anos de acompanhamento da visitação médica
Tiago Resck, COO da Tabmedia, aponta que a construção do conceito de qualidade da propaganda médica através do tablet é uma jornada que completa 10 anos em 2022.

“Durante essa caminhada, fomos capazes de construir um ecossistema que conectou agências de comunicação, áreas de marketing, treinamento de força de vendas, produtividade e inteligência de mercado.” Ele acrescenta, comentando sobre o amadurecimento da plataforma: “Hoje, esse ecossistema nos fornece uma visão estratégica, pautada por indicadores, da relação indústria farmacêutica e classe médica”, pondera Tiago.

Atualmente, a maior prioridade da Tabmedia é mergulhar nos insights produzidos pelos milhões de impactos promocionais que geramos, ajudando nossos clientes a interpretá-los. Na prática, os dados obtidos com a plataforma Tabmedia orientam as empresas que desejam construir uma comunicação cada vez mais assertiva e aderente com a classe médica.

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