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Sobre a solução

Com a solução de Análises e Insights, é possível criar e fortalecer estratégias voltadas para o desenvolvimento dos profissionais, o relacionamento com os clientes e o impacto promocional.

Quando o assunto é treinamento, por exemplo, ainda que seja muito bem planejado, há sempre uma certa subjetividade envolvida. Por isso, muitos acreditam que é difícil mensurar sua eficácia. E você quais ferramentas costuma usar? Elas te permitem identificar a influência do seu treinamento na qualidade do impacto promocional? As incertezas são muitas e não são exclusivas dessa área.

Na propaganda, temos uma série de variáveis envolvidas que podem definir o sucesso do representante e o aumento do número de vendas. Quais são elas? De que modo podem ser gerenciadas e otimizadas para garantir impactos promocionais positivos?

É com o módulo de Análises e Insights que nós buscamos te ajudar a responder essas e tantas outras perguntas. Capturamos todos os dados gerados a partir da exposição da propaganda e devolvemos à sua empresa em formato de análises detalhadas para os nossos clientes.

Para entregar tudo isso, como especialista no assunto, a Tab processa mais de 7 milhões de interações mensais da força de vendas dos seus clientes, especialmente nas áreas de mobile learning e impacto promocional.

Com esse universo de dados ao seu alcance, é possível fazer análises e avaliações completas, bem como ter insights para novas estratégias. Muito mais inteligência para seu negócio!

Como bem coloca o guru Peter Drucker: “Se você não pode medir, você não pode gerenciar”.

Então, garanta o acesso aos dados com a solução certa. Desse modo você conquista mais segurança na hora de planejar a atuação do seu time de vendas.

Confira algumas análises geradas automaticamente pela plataforma Tabmedia:

Veja Como Funciona

Quadrante da Qualidade da Propaganda

Quadrante da Qualidade da Propaganda

Se você quer contabilizar os impactos de qualidade conquistados pelo representante, com o tempo de exposição do conteúdo, essa é a ferramenta perfeita. Afinal, ela considera somente os impactos reais, ou seja, com mais de 2 segundos de exposição. Por isso, apresenta um indicador preciso e faz referência exata ao quadrante de desempenho no qual sua força de vendas está.

(IA) Índice de Aproveitamento

(IA) Índice de Aproveitamento

Se considerar o acervo completo de conteúdos, você pode identificar quais deles são, de fato, aproveitados? Com o Índice de Aproveitamento, sim. Desse modo, é possível usar o IA para entender a lógica de apropriação do conteúdo e planejar a construção de materiais mais eficazes, que deem suporte real ao representante na jornada de vendas.

Consumo de trilhas de conhecimento

Consumo de trilhas de conhecimento

Quando percorridas, elas fornecem a base de conteúdo que seu time precisa. Afinal, podem simplificar a retenção de assuntos e tornar a aprendizagem um processo contínuo. Porém, fundamental que eles sejam adequados para a força de vendas. Com a análise de consumo de trilhas de conhecimento, fica mais fácil compreender se os caminhos propostos têm sido eficazes para assimilação de teoria e prática do conteúdo. Dependendo do resultado, é preciso mudar a ordem dos cursos nas trilhas, para proporcionar o aprofundamento progressivo dos assuntos. Ou seja, todas as facilidades para que seu time de vendas esteja realmente preparado.

Visões de Avaliação de Performance

Visões de Avaliação de Performance

Para potencializar a jornada de vendas e garantir bons resultados, acompanhar o desempenho do time é essencial. Como essa análise é gerada automaticamente pela plataforma, o gestor pode avaliar se as metas do feedback foram cumpridas pelos profissionais, considerando os critérios de avaliação predefinidos. São várias as perspectivas de análise de performance: do profissional e do seu histórico de avaliações anteriores; da evolução do time; da comparação do seu time com o de outros gestores, bem como com a média do laboratório. Vários parâmetros para uma gestão de pessoas mais estratégica e assertiva.

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